quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Resenha: Kit Nutrição do Mediterrâneo da Clorofitum.


    Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, comigo está tudo ótimo. Hoje eu vim falar para vocês sobre a minha experiência com o Kit Nutrição do mediterrâneo da Clorofitum.


clorofitum


    Esse kit é um kit de tratamento para os cabelos, ele serve para todos os tipos de cabelo e é um kit profissional que é usado em salões (mas que agora também está sendo vendido para a gente usar em casa).


hidratação profissional


    O kit é composto por 4 produtos, uma Máscara Repositora de Cutícula, uma Máscara Reestruturante do Córtex, um Gloss Capilar e um Elixir Estimulante (e também vem com essa bolsinha super fofa para a gente guardar o kit).



nutriçao do mediterrâneo



    Essas duas máscaras funcionam juntas e se completam, elas ajudam a aumentar a resistência dos cabelos e hidratá-los. Para fazer o tratamento é necessário colocar uma parte de cada máscara em um potinho e misturar até ficar uniforme, e aí sim aplicar nos cabelos.



kit clorofitum composição


 (composição das máscaras).


kit mediterrâneo composição



    O Elixir Estimulante ajuda no crescimento e fortalece a raiz dos cabelos, ele deve aplicado na raiz dos cabelos, após a lavagem e hidratação dos cabelos com as máscaras, e não deve ser enxaguado.


elixir e gloss capilar clorofitum


    O Gloss Capilar facilita a escovação, protege os fios do calor, dá brilho e tem ação anti frizz. Ele deve ser aplicado antes do uso do secador, chapinha ou modelador de cachos. E também pode ser usado como um leave in.


composição kit do mediterrâneo clorofitum

(Composição deles).


    Eu estou usando esse kit a mais de um mês, testei várias vezes para ver o resultado no meu cabelo (que é bem quebrado devido a descoloração das pontas), e estou gostando bastante. Na primeira aplicação já senti meu cabelo mais brilhoso, macio e soltinho. Depois de 3/4 aplicaçoes estou sentindo meu cabelo mais forte, saudável e ele tem caído bem menos (ele caía demais!). Até as pontinhas duplas estão diminuindo.


    Eu aprovei o kit e recomendo que vocês também experimentem, além de tudo o que eu falei ele é super concentrado e acho que o meu vai durar mais de um ano (mesmo nos meus cabelos que são bem compridos).


    Eu gravei um vídeo mostrando o kit para vocês, como aplicar, contando mais um pouco sobre a minha experiência, e dando 10 dicas para fazer hidratação em casa e ficar igual a do salão (truques que eu aprendi para potencializar a ação da máscara).

    E no vídeo vocês podem conferir também como está o meu cabelo. Espero que vocês gostem.




    E para quem quiser comprar o kit e conhecer mais produtos da marca é só clicar aqui.


    Esse foi o post de hoje meus amores, um beijão e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário