quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Como fazer brincos de pompom e boca sem gastar quase nada.


    Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, comigo está tudo ótimo.

    Hoje eu vim compartilhar com vocês um tutorial que eu gravei ensinando a fazer esses brincos que estão super na moda, de boca e de pompom.


diy brinco de boquinha

diy brinco de pompom



    Eu não gastei nada para fazer esses brincos, reaproveitei materiais que eu já tinha aqui em casa e também usei material reciclável (eu adoro reciclar).


    Segue o tutorial abaixo amores:




    Vou deixar essa foto do brinco de boca mais de pertinho caso alguém queira copiar o desenho.

brinco de boca feito em casa



    Então esse foi o post de hoje meus amores, comentem aqui embaixo qual brinco vocês gostaram mais. ;)

    Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário