sexta-feira, 15 de julho de 2016

Diy: Presentes para o dia dos pais (kit para assistir futebol).


    Olá meus amores, tudo bem?

    Falta menos de um mês para o dia dos pais, por isso já resolvi me adiantar e trazer um tutorial com presentes fáceis para a gente fazer para esse dia.

presentes para homem

 
    Esse ano eu resolvi fazer presentes relacionados a futebol, afinal que pai (e que homem) não gosta de futebol, né?


pantufa masculina

    Aproveitando que deu uma esfriada no tempo eu fiz uma pantufa do time do meu pai que é o Flamengo (você para adaptar para o time do seu pai).


porta copos campo de futebol

    Também fiz um porta copos com estampa de campo de futebol.


diy presente para homem

    E uma almofada decorada com um bolso especial para guardar os controles remotos.


    Espero que gostem do vídeo amores.



    Esse foi o post de hoje amores, espero que vocês tenham gostado.

    Um beijão e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário