terça-feira, 28 de outubro de 2014

TAG: Liebster Award

    Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim responder a Tag Liebster Award. Fui tagueada pela Lauany do blog sem neura.




    Essa Tag foi feita pra ajudar na divulgação de pequenos blogs entre si, porque você tem que deixar o link do blog que te indicou, e dos próximos que você vai ter que indicar. As regras são as seguintes:

1ª- Escrever 11 fatos sobre você.
2ª- Responder as 11 perguntas de quem te indicou.
3ª- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4ª- Fazer 11 perguntas para quem você indicou responder.
5ª- Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award.
6ª- Linkar quem te indicou.

    Vamos começar então meninas...


11 fatos sobre mim:

1-Eu sou muito curiosa! 

2-Eu sou bem alta, tenho 1,75 de altura! :O

3-Eu amo água! Bebo muita, o tempo todo!

4-Eu sou apaixonada por doce de leite! (aquela versão dura, sabe?)

5-Meu gênero de filme favorito é terror.

6-Eu nunca usei aparelho nos dentes.

7-Eu amo gatos! (mas tenho alergia. :/) Acho todos os felinos os animais mais lindos que existem!

8-Meu primeiro beijo foi com 20 anos. 

9-Eu sou muito indecisa. (principalmente na hora de fazer compras, tanto faz se for roupa, maquigem, comida. Etc)

10-Eu já fiz aula de canto. E adoro cantar (não que as aulas tenham adiantado muito...srsrs)


11-Odeio fazer minhas unhas, tenho muita preguiça! rsrs

Perguntas de quem me indicou:

1- Qual seu nome completo? Priscilla Marroch Peixe.

2- Qual seu maior sonho? Ser uma maquiadora famosa. (tipo aquelas que maquiam celebridades, sabe? rsrs).

3- Quais são seus principais objetivos? Me formar no curso de maquiadora, ter bons clientes fixos, casar, ter filhos, e continuar caprichando no blog e nos vídeos do youtube pra que as pessoas gostem do meu trabalho.

4- O que você mais gosta de fazer? Eu gosto de fazer tantas coisas! Mas uma das coisas que eu mais gosto de fazer é assistir séries.

5- Gosta de ler? Quais gêneros? Gosto mais ou menos. Tanto faz o gênero, desde que seja uma história criativa e envolvente. (e desde que não seja drama também rsrs).

6- Seu cabelo é liso ou cacheado? Liso até o ombro, depois vai enrrolando.

7- Porque criou o blog/canal? Porque acho que tenho muito conteúdo interessante e útil pra dividir com as pessoas! (tanto no blog, como no canal).

8- Quais são suas inspirações? Bom, como blogueira, minha primeira e principal inspiração foi a Karen do blog e ai? beleza?

9- Aonde você mora? Rio de janeiro (capital).

10- Quais os meios de divulgação que você mais usa? Os grupos destinados a isso no facebook, e entre amigas.

11- Quanto tempo você tem de blog? Criei meu blog no dia 02/10/14 faça as contas...Brincadeira! Tenho quase 1 mês de blog. =D


As blogueiras que eu indico são:


A Ana Cláudia do blog Mundo feminino.

A Beatriz do blog I love my cachos.

A Ester do blog aadreamygirl.

A Flávia do blog prettygirls1.

A Gabi Silva do blog penteadeira da Gabi.

A Gabriela do blog tô indo pra Paris.

A Júlia do blog garota invisível.

A Laura do nostalgia cinza.

A Lilian do blog the pink lilian.

A Patrícia do blog pinkdik.

A Rebeka do blog choice make up.

E A Rosa do blog aliada a moda.

(Tá eu sei que eram pra ser só 11, mas eu indiquei 12!rsrss)


Agora as perguntas pra vocês, minhas indicas, responderem:

1- Qual o seu prato favorito?

2- Qual o seu tipo de filme favorito?

3- Aonde você mora?

4- Você tem bichinhos de estimação? Qual o nome dele(a)?

5- Qual sua blogueira favorita?

6- qual o assunto principal do seu blog?

7- Quantos anos você tem?

8- Como você se vê daqui a 5 anos (na vida profissional e pessoal)?

9- Qual sua cor favorita?

10- Qual seu maior sonho?

11- qual seu tipo de música favorito?


    Bom gente, essa foi a Tag, eu espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais! Ah e pra quem gosta de Tags em vídeo vou deixar o vídeo onde eu respondo a Tag 10 fatos estranhos e engraçados sobre mim (obviamente não usei os mesmos fatos escritos acima, tá gente?! rsrs)

 
  E vocês lindas que eu indiquei, não esqueçam de me avisar aqui nos comentários quando forem postar suas respostas, combinado? (E se você também tem um blog com menos de 200 seguidores sinta-se tagueada!) ;)

    Beijos meus amores e até a próxima!

6 comentários:

  1. ola linda adorei bastante as perguntas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Rosa! Não esquece de me avisar quando você responder, hein?1 rsrs
      Beijão.

      Excluir
    2. ola querida estou um pouco atrasada para responder mas em breve vou responder ok bjs

      Excluir
    3. Tudo bem Rose, pode responder no seu tempo, eu mesma demorei um pouquinho até conseguir as 11 indicações! rsrs
      Beijos.

      Excluir
  2. Brigado,amanhã a noite vou ter um tempo eu acho ai posto brigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Ana! Quando postar me avisa pra eu ir lá conferir! ;)
      Beijos.

      Excluir