terça-feira, 30 de maio de 2017

Resenha filme Corra! (Get out)


    Olá meus Peixinhos lindos, tudo bem?

    Hoje eu vim falar para vocês um pouquinho sobre o filme Corra! É um filme de terror que foi lançado dia 18 de maio (aqui no Brasil) e ainda está disponível no cinema. 

   Corra! Está sendo um dos filmes mais lucrativos com 162 milhões de dólares até o momento (nos EUA), superando até o Fragmentado (que faturou 137 milhões), e Corra! é o filme produzido pela Blumhouse Productions mais lucrativo de todos os tempos.

filme corra get out
    

    O filme conta a história de Chris, um jovem afro- americano que vai passar o final de semana na casa de sua namorada branca, ele é bem tratado até demais pela família dela e acha que é uma tentativa desajeitada deles de lidar com a relação interracial, mas uma série de acontecimentos leva ele a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

filme corra


    Eu ouvi várias críticas sobre o filme antes de assistir, a maioria dizia que era um filme tenso, cheio de horror e paranóia. Eu achei o filme bem feito, com uma história criativa, bem diferente do que a gente está acostumado nesse mundo de terror. Mas eu não consideraria o filme como um grande terror, acho que é mais um suspense, não tem aquele excesso de violência, nem sustos só um terror psicológico bem suave (na minha opinião). 

    Eu aprovei o filme e recomendo, apesar de não ter muito terror é um bom filme, com boas atuações, com uma história legal que te prende a atenção e te deixa curioso para saber o que vai acontecer e com um ótimo final.

    E você? Já assistiu esse filme? Comenta aqui embaixo o que você achou, e se quiser saber a minha opinião sobre outro filme fique a vontade para deixar sugestões nos comentários também!

   Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário