quinta-feira, 18 de maio de 2017

Diy necessaire de coração com zíper (sem costura).


    Olá meus Peixinhoxx lindos, como vocês estão?

    Esses dias eu estava organizando as minhas maquiagens e percebi que estava precisando de uma necessaire nova, pois elas já não estavam cabendo nas que eu tenho. Quem me acompanha a um tempinho sabe que eu gosto de separar cada item de maquiagem em uma necessaire, eu até já gravei um vídeo mostrando a minha coleção e como eu organizo (se você quiser assistir clique aqui).

    Eu tive a ideia de fazer uma necessaire do meu jeitinho, bem decorada ao invés de comprar, e como gostei do resultado resolvi compartilhar com vocês para que vocês também pudessem ter uma.


diy necessaire

    Eu gravei esse tutorial rápido, mas bem explicadinho, mostrando como eu fiz a minha.




    Espero que vocês tenham gostado, se fizerem me mandem foto depois pelo direct do Instagram, ou pela página do Facebook para eu compartilhar.

    Um super beijo amores, e até a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário