quinta-feira, 26 de maio de 2016

Recebidos do EBSA6 (mais de 30 produtos!): Maquiagem, cabelo, unhas, troféu, etc..

    Olá meus amores, tudo bem?

    Conforme eu prometi no último post, hoje vim mostrar para vocês tudo o que eu recebi no evento EBSA desse ano.


 
    Foram muitos produtinhos legais, pela foto acima dá para vocês terem uma noção. Eu recebi muita coisa incrível, que estou doida para testar (alguns já estou testando) e pretendo fazer várias resenhas aqui no blog, e também lá no meu Instagram (sigam lá amores).


    Gravei um vídeo para mostrar todos os produtos para vocês e falei bem rapidinho para que serve cada um. Confiram o vídeo abaixo:




    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até a próxima!

2 comentários:

  1. Uaau quanta coisa bacana! Irei ficar de olho no blog para as proximas resenhas ^^



    https://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As resenhas vão sair em breve, já estou testando os produtinhos. =D
      Beijão.

      Excluir