terça-feira, 24 de maio de 2016

Brigadeiro de Trakinas recheado.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Hoje eu vim trazer para vocês uma receita que eu experimentei esses dias e amei! Brigadeiro de Trakinas.

Brigadeiro de trakinas de morango recheado


    É bem fácil de fazer, e você só vai precisar de:

- 1 lata de leite condensado;
- 1 pacote de Trakinas de morango (eu não testei com outro sabor então não sei se fica tão bom, mas se testarem me avisem).
- Óleo ou margarina para untar as mãos;
- E forminhas para colocar os brigadeiros.

     Essa receita rendeu 30 brigadeiros.


    Eu gravei esse vídeo curtinho para explicar como preparar:


 


    Bom meus amores esse foi o post de hoje, foi bem rapidinho mesmo só para compartilhar essa delícia com vocês. Eu espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de clicar ali do lado direito em "seguir esse blog" para ficar por dentro dos próximos posts. ;)

    Um beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário