terça-feira, 7 de abril de 2015

Como montar um kit básico de maquiagem (para iniciantes)

    Olá meus amores, tudo bem? Como foram de páscoa? A minha foi ótima passei com minha família, meus pais, meus 3 irmãos, meus sobrinhos e meus bichinhos que também são minha família!

    E voltando a rotina de gravação, edição, e postagem, hoje eu resolvi fazer um post para vocês falando um pouquinho sobre como montar um kit básico de maquiagem, para aquelas pessoas que estão começando a gostar de maquiagem e querem se aventurar nesse mundo maravilhoso da maquiagem, mas ainda não sabem o que comprar para começar.

kit de maquiagem


    Eu gravei um vídeo contando para vocês todos os materiais que eu acho necessários e explicando o porque cada um é importante.

(Aproveite para se inscrever no meu canal! É só clicar aqui!)


    O que eu citei no vídeo:

-Base, corretivo, Pó, blush, lápis para sobrancelhas, sombras, primer para olhos, máscara de cílios, delineador ou lápis de olho, batons, delineador para lábios, gloss, demaquilante, tônico/adstringente, hidratante facial, protetor solar.

    Eu espero que vocês tenham gostado das dicas meus amores, no próximo vídeo dessa série de maquiagem para iniciantes, vou falar um pouquinho sobre pincéis, se vocês tiverem alguma dúvida podem deixar nos comentários que eu vou responder com o maior prazer!

    Um beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Muito boa ajuda, qnd comecei não sabia o que comprar, entao comprava sem pensar! Mt bom ter uma ajudinha! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir