terça-feira, 14 de abril de 2015

Maquiagem Paola e Paulina: A Usurpadora!

    Olá meus amores, tudo bem?

    Eu não sei se vocês estão sabendo, mas a Usurpadora retornou ao SBT, está reprisando pela 5ª vez,  eu fiquei toda feliz quando soube, porque essa é a minha novela favorita da vida! rsrs
    Eu não sou muito noveleira, não costumo acompanhar nenhuma novela atualmente, mas antigamente eu era, assistia muito, e a Usurpadora foi a novela que me viciou primeiro! rsrs
    Eu estava assistindo outro dia a novela e reparei em como a maquiagem da Paola e da Paulina são parecidas (quando a Paulina está vestida de Paola é claro), o olho é basicamente igual, e a maquiagem delas é muito bonita, combina com tudo e é super usável atualmente. Sendo assim resolvi gravar um tutorial reproduzindo a maquiagem delas para vocês!



    Infelizmente eu não me pareço nadinha com elas, mas eu acho que a maquiagem ficou parecida!
 
    Mais fotos para vocês conferirem o resultado :

    Paulina:


    Paola:

(Expressão super animada de Paola! srsrsr)



    Abaixo o vídeo com o tutorial para quem quiser aprender essa maquiagem:





    Na pele eu usei:
Base matte da Vult: Cor bege 02;
Corretor amarelo da Vult;
Corretivo da Tracta: Cor Claro 03;
Pó compacto Color Trend- Avon: Cor porcelana.


    Esse foi o post de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado!

    Um beijão e até a próxima!


4 comentários:

  1. Ola Priscilla obrigada por teres aparecido lá no blog, adorei o teu :D
    Quanto à maquilhagem eu gostava que tu também fizesses uma maquilhagem com o rosa e preto e enviasses por MP para a página do blog para eu mostrar às minhas leitoras e dar a conhecer este blog tão giro.
    Beijinhos*
    itskindaofmessy.blogspot.pt
    FB: https://www.facebook.com/MessyMeBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!
      Já tenho uma maquiagem rosa aqui no blog! Vou deixar o link: http://pricity.blogspot.com.br/2014/10/maquiagem-inspirada-na-campanha-outubro.html
      Beijos e obrigada pela visita lindona!

      Excluir
  2. Adorei conhecer o seu blog Pri, nossa o legal é que você faz até a carinha da Paola. Beijos se puder e quiser visitar meu blog, ficarei muito feliz com a sua visita.
    quaseit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Pois é Nicolly, eu tentei fazer a carinha dela, que bom que você percebeu! kkk
      Obrigada pela visita, irei conhecer seu blog!
      Beijos e sucesso!

      Excluir