domingo, 21 de dezembro de 2014

Top 7 casais favoritos de séries!

    Olá meus amores! Como vocês estão?

    O post de hoje, como vocês já perceberam pelo título, é sobre uma das coisas que eu mais
amo: séries!
    E hoje resolvi comentar com vocês os meus casais favoritos de todas as séries que eu vejo, que como vocês sabem não são poucas, mas eu resumi o máximo possível, e o resultado foram 7 casais.
    Foi muito difícil escolher só 7, e mais difícil ainda colocar na ordem, porque amo todos praticamente igual! Mas vamos ao resultado:

    Em 7º lugar: Maggie e Glenn (The Walking Dead).


    No início da história deles eu achei que não ia ser nada muito sério, sabe? Até porque a Maggie não parecia muito interessada, ela só queria "dar uns pegas na farmácia" (quem vê a série vai entender rsrs). Mas eles foram se apaixonando, e ficando cada vez mais unidos e fofos. O que faz deles meu casal favorito da série!

    Em 6º lugar: Aria e Ezra (Pretty Little Liars).


    A Aria e o Ezra sempre foram meu casal favorito da série. Eu acho que a química deles é incrível, o jeitinho carinhoso que eles tem um com o outro é uma graça! Eu também gosto muito da história deles, com toda aquela complicação por ele ser professor da escola dela.
    Eu também amo a Spencer e do Toby, mas tentei ao máximo colocar só 1 casal por série! (será que eu consegui? rsrs)


    Em 5º lugar: Sheldon e Amy (The Big Bang Theory).


    Gente, esse casal é a coisa mais fofa, sem noção e ao mesmo tempo perfeita que existe! Sério, mesmo com o Sheldon sendo daquele jeitinho "insensível" dele, sendo um "péssimo" namorado a Amy o ama, e ela é uma "ótima" namorada, super dedicada, apaixonada e até um pouca "grudenta"!


    Em 4º lugar: Rachel e Ross (Friends).


    A história deles é bem complicada, ele sempre foi apaixonado por ela, mas para ela ele era só o irmão nerd da amiga (Monica), e a Rachel era a "bonitona" da série, em que todos os caras reparavam. Depois com o tempo ela repara mais no Ross e ai eles começam a ter alguma coisa, mas não pense que é assim tão fácil, afinal é uma série de comedia onde literalmente tudo pode acontecer para atrapalhar! rssr


    Em 3º lugar: Blair e Chuck (Gossip Girl).


    Eu comecei a assistir essa série tem pouco tempo, estou na segunda temporada ainda, mas já considero eles um dos meus casais favoritos! Esse caso de amor e ódio deles deixa minha cabeça doidinha! Dá vontade de bater na cara deles e dizer: - Parem de frescura e confessem que se amam logo!   E ao mesmo tempo que dá vontade de bater dá vontade de dar um abraço quando eles estão tristes porque eles sabem ser bem cruéis um com o outro quando querem.


    Em 2º lugar: Elena e Damon (The Vampire Diaries).


    Eu sei que muita gente vai discordar de mim, mas muita gente vai concordar também! O Damon é perfeito para a Elena! No começo da série, eu achava ele um chato que queria matar todo mundo e não tinha sentimentos por ninguém, até que descobri o motivo de ele estar em Mystic Falls, e ai comecei a ter pena dele. Depois ele vai se apaixonando pela Elena, que só quer saber do Stefan (que é um fofo, que eu amo, mas não acho que combine tanto com a Elena quanto o Damon). Depois vocês sabem o que acontece (se não sabem assistam a série, não vou dar Spoilers! rsrs).


    Em 1º lugar: Caroline e Klauss (The Vampire Diaries).


    Tá, eu sei que eles nunca chegaram a ser um casal de verdade, foi só aquele lance da química (mais perfeita que eu já vi na vida!). Mas um completa o outro.
     A Caroline é uma menina inocente, gentil e alegre.
     Tudo que o Klauss não é. Ele é cínico, egoísta e vingativo, mas quando ele conhece a Caroline,
ele deixa transparecer um lado totalmente doce, romântico e cavalheiro que ninguém podia imaginar que existia dentro dele. E apesar de eu achar que eles não tem mais nenhuma chance juntos, ainda torço por eles! (Tá Julia Plec?! rsrsrs).


    Esse foi o post de hoje meus amores. Eu espero que vocês tenham gostado!

    Qual seu casal favorito de séries? Deixa nos comentários para mim! Um grande beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Adorei o blog! E adoro essas listas de series..
    Eu particularmente adoro Ezria e colocaria eles em primeiro, mas amei a lista assim msm!
    Da uma passada no meu depois?
    http://nannasway.wordpress.com/
    brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanna!
      Eu adoro falar e fazer listas sobre séries, minha próxima lista provavelmente será dos meus personagens favoritos.
      Passarei no seu blog sim!
      Beijos.

      Excluir
  2. Gente, vou comentar porque estou pasma de não ser a única a gostar da química entre o Klaus e a Caroline! Estou muito feliz, sério.

    Ademais, nunca sei se prefiro o Damon ou o Stefan, e sim, o Glenn e a Maggie são fofos, mas eles me irritam um pouco, não sei por quê... ADORO o Ezra junto com a Aria, também pelo jeito deles se tratarem, também! Nossa, irmãs-de-torcida-de-casal, hahahaha.

    Não acompanhei TBBT, Friends e Gossip Girl para me decidir, mas ficou a dica para eu ver nas férias!

    Adorei o post, sério. Me diverti pra caramba falando comigo mesma: caraca, verdade, esse casal é muito bom junto! Hahahahaha.

    Beijos,

    http://foinomesdedezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei conhecer minha irmã de torcida Ju! Que bom que você se divertiu com o post!
      Beijos.

      Excluir