segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Assim na Terra como no Inferno Resenha.

    Oi gente, como vocês estão?

    No post de hoje resolvi fazer a resenha de um filme que eu vi a pouco tempo, o "Assim na Terra como no Inferno".




    O Gênero desse filme é terror (como vocês já estão cansados de ouvir, é meu gênero favorito rsrs).
    Quando eu ouvi falar sobre ele fiquei bem interessada em assistir, principalmente porque grande parte (se não foi ele todo, não sei dizer, me corrijam se eu estiver errada rsrs) foi filmada nas catacumbas em Paris, um lugar real, que podemos ir visitar!
    Esse filme é "curto" tem só 93 minutinhos.
    E a data prevista de estréia dele aqui no Brasil foi dia 15 de novembro desse ano (2014).
    Eu não cheguei a ver ele no cinema (por isso a demora para resenhar ele para vocês) assisti ele no fim de semana passado.

    A sinopse é o seguinte: Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido nas catacumbas abaixo de Paris. Eles invadem o local, e acabam se perdendo, o único jeito de tentar achar uma saída e o tesouro (ou os dois, né? rsrs), é entrando cada vez mais fundo nas misteriosas cavernas, será que eles conseguirão?

    Trailer:




    A primeira parte do filme é mais "tranquila", mas conta com  doses de suspense, principalmente para os tendenciosos a claustrofobia, como eu, com várias cenas em lugares apertados.


Assim na terra como no inferno.


    Mas conforme eles vão explorando a caverna novos fatos vem acontecendo, e as cenas vão ficando mais intensas, com uma boa pegada de terror.


Assim na terra como no inferno.


    O filme é bem feito e tem algumas cenas de susto bem legais. Tenho que citar também os bons efeitos sonoros, que fizeram uma grande diferença no filme (pelo menos para mim).
    Não é o filme de terror mais assustador que eu já assisti, mas é um filme de qualidade, envolvente, com um ritmo bem interessante. 
    Eu realmente gostei e recomendo para todos que gostam do gênero.


    Esse foi o post de hoje meus amores, me contem nos comentários se vocês já assistiram esse filme, e qual a opinião de vocês! 
    Beijos e até a próxima!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário