quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Minhas top 10 séries!

    Oi gente, tudo bem com vocês?
 
    O post de hoje eu já estava querendo fazer a um tempão! Como viciada em séries assumida que sou, queria muito dividir minhas opiniões com vocês.


    Eu assisto muitas séries, muitas mesmo, mais de 30! rsrs (fora as que eu comecei a ver e não gostei). E foi difícil pra mim escolher "só" 10 pra essa postagem.


    Mas vamos começar logo então, né?

    Em 10º lugar: Pretty Little Liars.


    Gênero: Drama/mistério.

    Sinopse: Em Rosewood, as melhores amigas Aria, Emily, Hanna e Spencer guardam complexos segredos. Alison a 5ª membra do grupo, desapareceu a um ano e não deixou pistas. As quatro amigas começam a receber mensagens misteriosas, assinadas apenas por uma letra, e suspeitam da sua antiga companheira, mas o universo perverso no qual convivem provoca uma reflexão cada vez maior.

    Porque eu gosto dessa série: Bom, quando eu comecei a assistir, não dava nada por ela, sabe? Achava meio infantil, sei lá. Porém no decorrer da história, eu fui me envolvendo e comecei a ficar curiosa, não perdia um episódio sequer! E não me arrependi! Essa série só melhora a cada dia, já está na 5ª temporada (a melhor temporada de todas na minha humilde opinião). E o ritmo dela continua perfeito. Coloquei ela em 10º lugar porque tinha outras que eu amo um pouquinho mais! rsrs


    Em 9º lugar: Hostages.


    Gênero: Suspense/drama.

    Sinopse: Ellen é uma renomada cirurgiã, responsável por operar o presidente dos EUA. Mas o que deveria ser uma honra se torna um pesadelo. Ela se encontra em meio a uma conspiração política. O marido e os filhos, foram sequestrados e são mantidos como reféns, e os sequestradores ameaçam suas vidas se ela não seguir as instruções.

    Porque eu gosto dessa série: A primeira vez que eu vi o trailer dessa série já fiquei mega curiosa pra assistir! E desde o primeiro episódio já me apaixonei! A série é super envolvente, cheia de suspense, e os atores são ótimos. Infelizmente ela só durou uma temporada (eu acredito que seja porque não dá pra prolongar um sequestro por muito mais tempo).


    Em 8º lugar: Game of thrones.



    Gênero: Drama/fantasia.

    Sinopse: Conspirações e rivalidades ocorrem em uma disputa política pelo trono de ferro, o símbolo do poder absoluto entre os reinos (eu sei que coloquei uma sinopse pequena, mas não quero dar spoilers então resolvi deixar assim).

    Porque eu gosto dessa série: Bom a palavra que define essa série pra mim é "pesada". É uma série boa. Ou você ama, ou você odeia. Eu já odiei confesso, mas estou gostando demais dela ultimamente, então eu tinha que colocá-la no top 10.



    Em 7º lugar: Reign.


    Gênero: Histórico/drama/romance.

    Sinopse: A série conta a história da rainha Mary, quando ela chega a França, aos seus 15 anos, prometida ao príncipe Francis, com suas 4 damas de companhia.

    Porque eu gosto dessa série: Bom gente, essa séria é a coisa mais linda que já vi! tudo nela é uma graça! Os figurinos são "divos", os atores são lindos, e a história não poderia ser mais viciante (assim como GOT, eu coloquei uma sinopse pequena porque não quero dar spoilers).


    Em 6º lugar: The Big Bang Theory.


    Gênero: Comédia.

    Sinopse: Leonard, Sheldon, Howard e Raj são 4 amigos muito Nerd's que vêem suas vidas movimentadas quando conhecem Penny, uma garçonete nem tão inteligente assim.

    O que eu gosto na Série: SHELDON. Eu podia parar por aqui, porque o que eu amo e sou viciada na série é o Sheldon! (Até porque não curto muito séries de comédia).
    Mas essa série fica melhor a cada dia, e você vai se apaixonando por todos os personagens (ou quase todos rsrs), pra mim vale a pena assistir!


    Bom gente o melhor eu deixei pro final que é o Top 5! Eu gravei pra vocês, tá? Vou deixar o vídeo aqui abaixo, espero que gostem!

(Aproveitem pra dar um pulinho no Youtube, e se inscrever no meu canal! É só clicar aqui).


    Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado do meu top 10, e se tem alguma série aqui que você não viu, veja porque você vai gostar! 
    Deixe sua série favorita nos comentários pra mim, vou adorar saber sua opinião!

    E como série maníaca que eu sou, vou deixar o nome de mais algumas séries que eu amo abaixo (algumas não couberam no top 10, mas outras eu ainda estou começando a ver, então não gosto tanto quanto as que eu já vi várias temporadas, ok gente?). Que são:

    Supernatural, Falling Skyes, Once upon a time, Revenge, Orphan black, Revolution, Helix, 
Z nation,Teen wolf, Prision Break, Lost, Dexter, O negócio, Agents of Shield, Two and a Half man, etc

    Beijo meus amores e até a próxima! ;)

   
 



10 comentários:

  1. Super amei seu post......
    Eu tbm super amo seriado *_*
    Qualquer dia irei assistir uma das suas dicas.

    Segue:http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, depois me diz o que achou Jennifer!
      Beijos.

      Excluir
  2. Amo TBBT e Supernatural. Também assisto muitas séries ao mesmo tempo kkkk. Sou apaixonada. Adoro poder acompanhar a trajetória das personagens.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBBT e supernatural são ótimas! também adoro acompanhar a história dos personagens! Quando alguma coisa acontece com eles quase morro! kkk
      Beijos, e obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  3. Eu amo PLL e Once Upon a Time. <3
    Agora também estou assistindo Gotham e achei muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL e OUT são ótimas! Ainda não conheço Gotham, vou procurar saber sobre.
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pois é Supernatural não coube no top 10! Mas se você tivesse lido o post teria visto que citei essa série incrível no final! ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Amo Once Upon a Time de paixão!!! Eu também gosto muito de The Originals e The Vampire Diaries, e concordo com você que a última decaiu muito, mas acho que é a história mesmo( não gosto de Steroline) que não estão sabendo contar. Adoro suas dicas!! Muito sucesso para você com seu blog e canal no Youtube!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elisa, eu também não gosto de Steroline, acho que a autora não sabe manter uma amizade entre um homem e uma mulher, todo mundo que vira amigo acaba tendo um romance. Mas eu sou suspeita para falar porque sou Klaroline! Hahaha
      Beijos e muito obrigada pelo carinho! s2

      Excluir