sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Resenha do filme Annabelle.

    Oi gente, tudo bem com vocês?

    Hoje, 31 de outubro, Halloween, resolvi fazer um post especial pra vocês! A resenha do filme Annabelle! (Sem spoilers)



    Como vocês sabem (ou não rsrs) eu sou uma grande fã dos filmes de terror. O filme "Invocação do mal", foi uma das melhores (ouso dizer a melhor) surpresa de 2013 pra mim. Uma verdadeira inovação nos filmes de terror! E para quem não sabe, nossa "linda bonequinha", Annabelle, foi parte importante desse filme.

    Imaginem minha empolgação ao saber que iam lançar um filme que conta a história da nossa "querida boneca"! Fiquei contando os dias pra ver esse filme. E no dia em que eu iria ao cinema, meu namorado não pôde ir comigo e minhas amigas (um bando de medrosas digo mesmo rsrs) não quiseram me acompanhar. Então eu "tive" que ir sozinha (e fui amarradona, nunca tinha ido ao cinema ver 1 filme de terror sozinha!). E tenho que dizer a vocês, o filme valeu cada centavo!

    A sinopse do filme é a seguinte: Um casal se prepara para a chegada da 1ª filha. O pai compra uma boneca pra completar a coleção da mãe. Quando a casa deles é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

   O trailer é esse:


   

    
    E tem mais uma coisa gente, a história do filme é baseada em fatos reais! A boneca Annabelle existe! (só é bem diferente da boneca do filme) Abaixo uma foto dela pra vocês verem:



    A boneca original fica numa "casinha" com uma placa dizendo "cuidado, não abra nem encoste!".

    Bom gente, resumindo: O filme tem uma quantidade básica de sustos, pra deixar qualquer fã de terror satisfeito! E se você gosta de terror e ainda não viu, eu super recomendo! A minha cena favorita é uma cena em que a mãe está no elevador (só vou dizer isso, nada de spoilers rsrs, vejam o filme e digam se concordam).

    Ainda dá tempo de ver no cinema, me parece que o filme ficará até dia 01 de novembro! Então corre!

    Beijos, e até a próxima!

    

8 comentários:

  1. Oii Pry peixe amei seu blog depois me ensina fazer um PF ! Adorei o trayller do filme. Bjs de Victor Lucas da igrej a de Magé.

    ResponderExcluir
  2. *U* Quando vi esse filme fiquei LOUCA pra assistir, mas confesso que ele deixou um pouco a desejar, eles meio que colocaram muitos efeitos e a história fugiu um pouco da realidade, acho que teria ficado BEM mais assustador se eles não mexessem em nada, aí sim eu acreditaria que isso realmente aconteceu ashuashuahsu
    Beijos amor ♥


    {Querida Hanny}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei Hanny, só não gostei tanto do final.
      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijão.

      Excluir
  3. Eu to com medo de ver esse filme kkk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom (pra quem gosta de terror, claro).
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  4. mana eu sou tao medrosa que as imagens desse post me deram medo
    poskspokspokposksp
    jamais iria ver o trailer okspoksposkposksposkop

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk,eu amooo! Fui ver sozinha no cinema, a noite, amarradona ;)
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir