quinta-feira, 26 de julho de 2018

DIY 5 ideias super fáceis para presentear no dia dos pais (com materiais recicláveis e baratinhos).


    Olá meux Peixinhox lindoxx, tudo bem? Para quem não me conhece eu sou a Priscilla Peixe e hoje eu trouxe 5 ideias de DIYs para a gente fazer para presentear nossos pais no dia dos pais. Como vocês viram no título do post são ideias bem fáceis e baratinhas que vocês podem usar como presente, ou dar junto com um presente comprado se preferirem.

presentes criativos para o dis dos pais



    Eu ensinei o passo a passo dos presentes no vídeo abaixo, está tudo bem explicado e conciso.




    Seguem abaixo os moldes que eu prometi no vídeo:


certificado de melhor pai do mundo



presente dia dos pais molde gravata

logo super homem molde




    E aí Peixinhox, qual foi a ideia que vocês mais gostaram? Não se esqueçam de comentar para eu trazer mais ideias do estilo que vocês preferem.

    Um super beijo e até a próxima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário