segunda-feira, 8 de maio de 2017

Resenha base líquida True Color Flawless Matte- lançamento Avon.

    Olá meus Peixinhos lindoxx! Como vocês estão?
    Eu estou ótima, mas cheia de trabalhos na faculdade por isso andei meio sumidinha aqui do blog. E hoje estou voltando com tudo, com a resenha de um produto lançamento da Avon, uma base que promete!

    A Avon está lançando uma nova linha de maquiagem a linha Avon True, com alguns produtos novos e outros antigos (com a embalagem reformulada). E um desses produtos novos é a base líquida matte.

nova base avon true color flawless matte

    A base líquida matte tem 18 tons, promete cobertura média, acabamento naturalmente matte, cor e acabamento que duram o dia inteiro e também vem com uma nova tecnologia (nunca vista na Avon) que promete se adaptar a cor da sua pele.

    Eu achei incrível o fato dessa base ter tantos tons, a Avon estava precisando lançar uma base com mais opções para atingir todos os tons de pele mesmo. Eu comprei duas amostras da base, de dois tons diferentes para testar a qualidade da base e para descobrir a minha cor. A amostra é essa da foto, ela vem com 5 ml, já usei duas vezes no rosto todo e ainda tem produto.

base avon true color matte


    Eu comprei as cores Rosado Claro e Bege Claro, (que são as duas mais claras). As duas funcionaram muito bem na minha pele, senti que a cor realmente se adaptou quando eu espalhei pelo rosto. Na foto abaixo vocês podem ver a diferença da minha pele limpa, só com a base e com a maquiagem completa (menos pó).


base avon true color matte flawless


    Na foto abaixo eu estou usando a cor Rosado Claro de um lado do rosto e do outro lado estou usando a Bege Claro.

 
maquiagem com base true color matte avon


    Não foi pouca diferença de uma para a outra na minha pele, foi NENHUMA diferença. Eu fiquei chocada porque as cores do produto são bem diferentes uma da outra.

    Abaixo uma foto com a base no braço sem espalhar, juntamente com outras marcas para vocês poderem comparar as cores. Na ordem as cores são: Rosado Claro da Avon, Bege Claro da Avon, NC15 da Mac, Ivory7 da Mary Kay e Bege 02 da Vult.


cores de base avon, mac, mary kay e vult

 
    Todas essas bases da foto se adaptam bem na minha pele, então já da para vocês que usam cores parecidas terem uma noção de qual cor comprar caso queiram adquirir a da Avon.

    Agora vamos às minhas opiniões em relação a essa base nova da Avon.

    Primeiramente duração: Ela durou 5 horas intacta na minha pele, eu achei bem digno. Para mim é uma duração satisfatória, mas não sei se 5 horas é o suficiente para ser considerada "dura o dia inteiro" (como a Avon prometeu).
 
    O cheiro dela é quase imperceptível (eu nem reparei que ela tinha cheiro, só consegui sentir quando fui cheirar o aplicador de perto), ponto para quem se incomoda com cheiro forte.

    Ela tem o acabamento matte sim! Isso a Avon super cumpriu. Assim como o fato das cores se adaptarem a pele e a cobertura ser média (na foto lá em cima vocês podem ver como a base cobriu minha espinha, minhas sardas do queixo e quase toda a minha olheira, sem deixar o acabamento pesado).

    Uma coisa que eu amei nessa base é que ela não transferiu nada! Ela secou em uns 5 minutinhos, o que eu achei perfeito, odeio base que seca rápido demais e não dá tempo nem de espalhar, sabe? E também odeio base que demora demais para secar. Quando a base estava seca passei a mão suavemente no rosto e quase não senti umidade, eu coloquei um pedaço de papel higiênico no rosto e apertei suavemente, e o papel saiu em branco.

base matte da avon não transfere


    E uma última coisa gente, essa base não é a prova d'água. Eu removi ela facilmente com o gel de limpeza da Renew (que não remove maquiagem a prova d'água). Então se você prefere base a prova d'água isso pode ser uma desvantagem para você, mas eu gosto de maquiagem fácil de ser removida então aprovei isso.

    Minha opinião sobre a base resumidamente:


opinião sobre a base avon matte true color


    Bom gente para mim essa base está super aprovada, com certeza vou comprar a embalagem inteira, assim que a minha chegar eu posto foto lá no Instagram, me sigam lá é só clicar aqui. O preço dela será de R$46,99, mas agora no lançamento está saindo por R$29,99! Eu achei o preço de lançamento ótimo para uma base de tão boa qualidade.

    Como eu disse essa base está disponível em 18 cores, segue abaixo uma tabelinha para vocês conferirem.

Base Avon True Color matte


    E esse foi o post de hoje amores, espero que tenha sido útil para vocês. Qualquer dúvida podem deixar nos comentários que eu respondo com todo o prazer.

    Um super beijo e até a próxima.

14 comentários:

  1. Tava louca em uma resenha dela. O ponto que me tirou fora de querer comprar é o fato de não ser a prova d'água. Isso pra mim conta muito pois eu suo muito então pra mim não rola. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles podiam ter feito a prova d'água, né?

      Excluir
  2. Eu fico muito suada,ainda mais que estou no climáterio,e ai o que vc acha eu compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, tudo bem? A base não é a prova d'água então eu não sei quanto tempo ela iria durar na sua pele, se você estiver procurando uma base de longa duração eu não recomendo. Mas se você não precisar ficar tanto tempo de base você pode comprar para experimentar. Se comprar divide com a gente o resultado.
      Beijão.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Natália, tudo bem? As amostras não aparecem no folheto, mas você pode pedir para a sua revendedora.
      Beijão.

      Excluir
    2. Muito obrigada :)
      Adorei a resenha. Muito legal o blog! Beijos

      Excluir
  4. Quero muito testar, porque nunca tive uma boa experiências com as bases da Avon, e como estão inovando, pode ser que dessa vez eu tenha algo de bom para falar também. E realmente se adaptou na sua pele já que não teve nenhuma diferença dos dois lados... Adorei
    Vim do As cariocas by <3
    Bjuus, Lét

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa foi a melhor base da Avon (que eu testei). O melhor é que podemos comprar amostra, aí se não certo pelo menos não ficamos no prejuízo, né?
      Super beijo.

      Excluir
  5. Acha que dá certo para peles muito seca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que sim, ela tem acabamento matte mas não ressecou minha pele (que é normal).
      Beijos.

      Excluir
  6. Amei a resenha. Ótimas fotos.
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir