sábado, 18 de fevereiro de 2017

10 ideias para reutilizar rolos de papel higiênico.

    Olá meus Peixinhos lindos, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, obrigada.

    Hoje vim trazer para vocês 10 dicas e idéias de customização para rolos de papel. Vou mostrar como da para fazer várias coisas incríveis e úteis reciclando esse material. Quem gostar do post já clica alí do lado em "seguir esse blog" para não perder os próximos posts, vou trazer mais idéias legais de reciclagem e sempre trago dicas de customização aqui no blog.

customização de rolo de papel higiênico


    Segue abaixo o vídeo aonde ensino o passo a passo das 10 idéias.




    Para fazer a moldura que eu usei no vídeo eu usei 12 pedaços de papelão, semelhantes ao da foto abaixo, 6 pedaços com 14cm/20cm/3cm e 6 com 17cm/22cm/3cm. Depois eu juntei 3 pedaços (de cada tamanho) com fita crepe, encapei com contact e colei as pontas com cola quente.


molde artesanato com papelão


    Esse foi o post de hoje, espero que essas ideias sejam úteis para vocês amores, qualquer dúvida ou sugestão podem deixar nos comentários que eu respondo com o maior carinho.

    Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário