segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Look com macaquinho estampado fresquinho - Dica para o verão.

    Olá meus Peixinhos, tudo bem? Como foi a passagem de ano de vocês? A minha foi maravilhosa, e hoje vim mostrar o look que eu usei porque eu amei!

    Eu usei esse macaquinho super fresquinho estampado de branco com vermelho e verde, ele é uma ótima peça para usar nesse verão de 40ºC que faz aqui no Rio, vou usar ele muito ainda.


look para o verão macaquinho


    Esse modelo tem uma abertura na barriga e um tecido super leve isso ajuda muito a deixar o look mais fresco, a parte de cima tem 3 botões e duas tiras de tecido para a gente amarrar e ficar esse laço fofo pendurado. Eu achei a modelagem dele bem bonita e pelo fato dele ser de cintura alta e com elástico na cintura acho que valorizou minha cintura também.




    No dia do Reveillon eu usei esse macaquinho com um chinelinho da Ipanema mesmo, porque fiquei em casa, mas no dia em que fui tirar as fotos do look resolvi colocar essa sapatilha da Moleca que é super confortável e custou apenas R$35,99 na Di Santinni.




    Já o macaquinho eu comprei em uma loja chamada Perfeita, lá no Saara e ele custou R$49,99, tinham várias estampas e cores diferentes também. A shoker que eu estou usando eu ganhei de presente no Natal e não me disseram da onde é, mas se você estiver precisando de uma eu ensinei a fazer 10 modelos lindos, gastando menos de 2 reais, nesse vídeo.


    Espero que tenham gostado da dica amores. Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário