quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Como remover o fundo de imagens (grátis, sem Photoshop nem outros programas ou aplicativos).


    Olá meus amores, tudo bem?

    No vídeo de hoje eu trouxe um tutorial para facilitar a vida de vocês. As vezes queremos tirar o fundo de uma imagem para fazer uma montagem e o modo mais conhecido de fazer isso é usando o Photoshop, mas nem todo mundo sabe mexer nele (eu mesma ainda estou aprendendo), e ele é um aplicativo pago (nem todo mundo tem condição de comprar).

    O Photoshop é um aplicativo excelente e acho que vale muito a pena aprender a mexer nele, mas para fazer coisas simples como tirar o fundo de uma imagem ele não é indispensável, podemos fazer de um outro jeito que eu vou ensinar para vocês hoje.


imagens sem fundo


    Eu descobri um site maravilhoso para editarmos nossas imagens, eu conheço esse site desde o comecinho do meu canal e sempre uso. E ele tem várias funções além de remover o fundo de fotos.


    No vídeo abaixo eu explico como faço:




    Então é isso meus amores, espero que essa dica tenha sido útil para vocês. Comentem se vocês gostam desse tipo de tutorial no computador para eu gravar mais.


    Um beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário