terça-feira, 24 de maio de 2016

EBSA 2016: Vlog e muitas fotos!

 
     Olá meus amores, tudo bem?


    No último sábado, dia 21 de maio, foi o tão esperado evento EBSA, um super encontro de Blogueiras, YouTubers e todos os influenciadores digitais.


ebsa6

    Eu fui no evento e aproveitei para gravar um vlog e tirar muita fotos para mostrar tudinho para vocês.


    Primeiramente eu vou mostrar um pouco dos estandes e dos produtos que estavam expostos lá.


    Fotos do estande da Aspa:

 (Produtos da Aspa).



(Lançamento: Esmaltes em Spray).


(Cores dos esmaltes Spray).



    Estande da Embelleze:


 (Camarim super fofo no estande).



 (Produtos Embelleze, linha para cabelos cacheados e shampoo Pra Bombar).



    Estande da Leads Care:

 (Tinha um palco super fofo, que claro eu aproveitei para fotografar! Hahah).



(Produtos da Leads Care).


    No evento tinham vários estandes, não cheguei a fotografar todos (até porque a qualidade das imagens com meu celular não está tão boa, né?!). Foi um evento incrível e tinha bastante gente.




    Eu também conheci muita gente legal. Tirei foto com duas meninas.


 (Roseanne minha companheira de evento, ficamos o tempo todo juntas. Nós duas fomos sozinhas e nos conhecemos no ônibus a caminho de lá).


(Talita, ela estudou no mesmo internato que eu, mas na época da minha irmã. Me reconheceu
 através de fotos que minha irmã tinha mostrado a ela. Que memória boa, né?!)


    Eu gravei um vlog mostrando tudo para vocês, os estandes, o desfile das blogueiras no palco, e a premiação do EBSA awards (na qual eu tive um surpresa incrível!). Confiram abaixo:





    E além de ter sido um evento maravilhoso onde pude conhecer vários lançamentos das empresas, conhecer blogueiras lindas e talentosas ainda recebi alguns produtos e amostras para testar e dar minha opinião. 


(Foto do meu Instagram).

    Foram mais de 30 produtos, além de amostras e do meu troféu lindo que vou guardar com muito amor. Já gravei um vídeo que vai sair essa semana lá no canal mostrando tudo para vocês, cliquem aqui para se inscrever  no canal.


    Então esse foi o post de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário