sexta-feira, 4 de março de 2016

DIY: Ovo de Páscoa recheado sabor Twix (só 3 ingredientes).

    Olá meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, mas minha vida está uma correria. Tem um tempinho que eu não apareço por aqui, mas foi pura falta de tempo, prometo voltar com mais frequência!

    No post de hoje eu trouxe para vocês uma receita deliciosa de ovo de Páscoa sabor Twix.




    Os ovos de Páscoa estão mais caros a cada ano, e para garantir um presente delicioso, mais barato e fácil de fazer trouxe essa receita para vocês.




    Eu experimentei esse ovo e fiquei apaixonada, superou as minhas expectativas! Hahaha
Tenho certeza que se você também ama Twix como eu vai adorar essa receita.




    Vamos aos ingredientes:

- 250g de chocolate ao leite;

- 100g de balas de caramelo;

- 50g de biscoito maisena (um quarto do pacote).


    Você também vai precisar de uma forma para ovos de páscoa. Essa receita rende um ovo médio/grande. Eu fiz dois ovos pequenos e sobrou um pouco dos ingredientes (que obviamente eu devorei =D).


    Confira abaixo como montar o ovo:


 



    E aí amores, gostaram? Experimentem fica muito bom, se fizerem me contem o que acharam!

    Um beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Pura maldade hein rsrs...
    Nossa bateu uma vontade de experimentar aiaiaiai....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Tenta fazer amor, fica uma delícia! ;)
      Beijão.

      Excluir