sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Resenha Máscara de cílios Super Shock Brights- Azul Royal- Avon.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Hoje trago para vocês a resenha de uma Máscara de cílios Azul que eu estou amando! É a Super Shock Brights da Avon.

máscara de cílios azul royal

    O nome da cor é Azul Royal, e  essa máscara faz parte da coleção Diva Tropical da Avon.

super shock azul royal

    Eu mostrei essa máscara no meu último vídeo de comprinhas de maquiagem e falei para vocês que pretendia fazer resenha dela. E depois de testar, aqui estou para falar minha opinião sobre ela.

    Eu amo as máscaras da Avon e confesso que tinha uma expectativa muito boa a respeito dessa também, até porque o aplicador dela é igual ao da super shock original (preta) que é uma das minhas favoritas da marca.

    Assim como e máscara preta essa também é uma máscara de volume, e eu amei o resultado nos cílios!

máscara de cílios azul avon
Cílios ao natural e com duas camadas da máscara.


    Como vocês podem ver pela foto acima, meus cílios são super curtinhos e clarinhos. A máscara pigmentou eles logo na primeira camada, achei a pigmentação dela incrível! Ela também deixou eles com volume, mas acredito que com o tempo o volume aumente ainda mais porque essa foi a primeira vez que eu usei e ela ainda estava meio líquida (máscaras de cílios costumam encorpar com o tempo). 

    Eu não costumo usar muito máscaras de cílios coloridas (até porque sempre que saio para um evento mais arrumadinho uso cílios postiços rs), mas achei essa linda e com certeza usaria para passear no shopping, ir no cinema, etc. Fora que máscaras coloridas são tendência para primavera/verão que está chegando.

    A duração dela também é excelente, e mesmo não sendo uma máscara a prova d'água ela durou o dia inteirinho e não manchou minha pálpebra. Na hora de remover ela saiu facilmente com demaquilante comum (eu usei o gel de limpeza/demaquilante da Renew).

rímel azul avon


    Super aprovada realmente cumpre o que promete. Cor intensa, volume, pigmentação e cobertura excelentes!
    
    Eu não sei se essa máscara ainda está sendo comercializada no folheto comum da Avon, como sou revendedora ela veio na parte de promoções exclusivas e eu paguei R$10,00 (o preço original era de R$28,00) mas converse com a sua revendedora que se a máscara estiver disponível ela com certeza pode encomendar para você.

    Esse foi o post de hoje amores, e vocês já testaram essa máscara? Usariam? Deixem sua opinião nos comentários, ela é super importante para mim.

    Um beijão e até a próxima.

2 comentários: