quinta-feira, 2 de abril de 2015

Regina- Evil Queen: Tutorial de maquiagem.

    Ola meus amores, tudo bem com vocês?

    Depois de vários pedidos de vocês, eu finalmente gravei o tutorial com a maquiagem da regina/Evil Queen!

evil queen makeup


    Eu me inspirei na maquiagem que ela está usando nessa foto (como Evil Queen mesmo, e não Regina):

once upon a time


    E o resultado final foi esse:

regina evil queen make up
(O batom ficou mais escuro do que parece na foto, juro! rsrs)


    Vamos ao tutorial:

(se inscrevem no meu canal para ficar por dentro dos próximos vídeos! É só clicar aqui!)

    Eu usei na pele:

- Base Matte da Vult: cor bege 02;
- Corretor amarelo da Vult;
- Corretivo da Tracta: cor claro 03;
- Pó compacto Color Trend: cor porcelana (somente abaixo dos olhos, onde apliquei o corretivo).


    Eu gostei muito do resultado, foi uma das maquiagens que eu mais gostei de fazer até agora! Mas se eu fosse usar para sair, acho que trocaria a cor do batom, por um nude. rsrs

    Esse foi o tutorial de hoje meus amores! Eu espero que vocês tenham gostado! Um beijão e até a próxima.


2 comentários:

  1. Adorei, muito minha cara essa make!
    http://garotacomfacanaboca.blogspot.com.br/
    http://outinsid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir