terça-feira, 24 de março de 2015

Mary - Reign: Maquiagem e penteado (Makeup and Hairstyle).

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    No post de hoje trouxe o tutorial de maquiagem e penteado da Mary Stuart da Série Reign.

Mary Stuart- Reign.

   
    Geralmente eu costumo gravar separado, um vídeo para a maquiagem e outro para o penteado, mas esse penteado é tão simples que decidi gravar tudo junto. Depois comentem se vocês gostaram assim!

   
    O resultado final da maquiagem foi esse:

Maquiagem da Mary, Reign.

 
     Segue abaixo o tutorial ensinando a maquiagem e o penteado dela:

   

    Produtos que eu usei na preparação da pele:

Base matte da Vult: Cor bege 02;
Corretivo amarelo da Vult;
Corretivo da Tracta: Cor claro 03.

    Para quem não conhece a série, a Mary é a protagonista, é uma série de época que conta a história da rainha Mary da Escócia, com uma pegada bem jovem, bem leve sabe?! Não tem aquele ar tão dramático e pesado que algumas outras séries e época tem. É uma série que está na segunda temporada, é bem recente.

 
    Eu adoro a série e recomendo para todo mundo! Vou deixar abaixo o trailer da série para quem quiser conferir!





    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado! Se vocês tiverem alguma sugestão de personagem que vocês queiram que eu faça o tutorial de maquiagem ou penteado podem deixar nos comentários que eu terei o maior prazer em gravar para vocês!

    Um beijão e até a próxima.

 


 

6 comentários:

  1. Oieee! linda a make, tu ficou super parecida com ela *_*
    Não conhecia a série, mas como AMO séries vou procurar aqui e olhar um episódio! :D

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!
      Procura sim, você vai amar! ♥
      Beijos.

      Excluir
  2. Que linda, gostei muito, ficou bem feminina!Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Lindissima ameii ... batom perfeito queroooo ja
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir