terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Filme 50 tons de cinza - Resenha

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    No post de hoje vou falar um pouquinho sobre o polêmico filme 50 tons de cinza.
É raro vocês me verem falando de filmes que não sejam de terror/suspense ou ficção científica (já que são meus favoritos) mas esse filme "estourou" na mídia e teve uma das maiores bilheterias dos últimos tempos, mais de 1 milhão e meio de expectadores só no primeiro fim de semana em que esteve nos cinemas, fiquei curiosa (inclusive porque já tinha lido o livro), fui assistir com as amigas no cinema e decidi resenhar para vocês.

50 tons de cinza poster



 Trailer:

 

     Como eu já disse, eu li o livro antes de ver o filme, e confesso para vocês que não gostei da história, então não quis ler a triologia completa.
 
    O filme na minha opinião consegue ser pior do que o livro. Apesar de ter cenas muito bem feitas, uma fotografia excelente e uma trilha sonora bem agradável (principalmente pelas músicas da Beyoncé), achei a história fraca.

50 tons de cinza elevador


    Eu não amei os atores que escolheram para o filme também. Achei a atriz que interpretou a Anastasia (Dakota Johnson) ok, bonita, combinou com a Anastasia que eu imaginava pelo livro, mas o ator que interpretou o Christian (Jamie Dornan) apesar de ter um certo "olhar sedutor" no começo do filme, ele me pareceu com a mesma expressão o filme inteiro, ( E convenhamos que quem leu o livro esperava no mínimo um ator super gato do nível Ian Somerhalder para cima para fazer o papel do Christian, né?)


Christian e Anastasia


    E falando em diferenças entre o livro e o filme, no filme achei o Christian muito mais interessado na Anastasia, o personagem olhava para ela de um jeito meio encantado/apaixonado, sabe? Já no livro ele não parecia mesmo se envolver com ela.

    Em relação as cenas de sexo, achei que foram adequadas quanto a classificação que deram ao filme (16 anos).

    Resumindo, eu não pagaria para ver a continuação do filme, não fiquei curiosa, sabe? A história não me envolveu (apesar de imaginar que muita gente ficou curiosa pelo jeito que o filme acabou).

    Bom meus amores, vocês sabem que eu falo sempre sinceramente aqui no blog, só recomendo a vocês o que eu gosto, e eu não gostei desse filme, então não recomendo, mas se você assistiu e gostou do filme deixe sua opinião aqui nos comentários que é sempre bem vinda! ;)


    Beijos e até a próxima!



2 comentários:

  1. Também li o primeiro livro e não gostei, só terminei pq odeio interromper leitura e o livro tem uma narrativa tão rasa que deu pra ler super rapidinho... Sinceramente, nem tenho curiosidade de ver o filme principalmente depois de todo mundo (até quem gostou do livro) ter achado ruim hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também não tava curiosa para ver não, só fui porque minhas amigas estavam indo e sair com elas é sempre divertido! =D

      Excluir