sábado, 14 de julho de 2018

Testando a nova máscara Big & Extreme da Avon.

    Olá meus Peixinhox lindox, tudo bem? Para quem não em conhece eu sou a Priscilla Peixe e hoje amores eu vou falar um pouquinho sobre a nova máscara de cílios da Avon: Big & Extreme.



     Essa máscara está sendo lançada agora e promete cílios super longos com efeito de alongamento de cílios, além de cílios super volumosos e também promete ser a prova d'água. O preço dela será de R$35,99 mas ela chegará aos folhetos da campanha 14 com o preço de R$24,99.

    Abaixo vocês podem ver o efeito da máscara nos meus cílios com duas camadas de produto.



    Eu gostei do efeito da máscara nos cílios, achei que realmente deixou eles mais longos e mais volumosos, até porque como vocês podem ver meus cílios são muito curtinhos, ralinhos e clarinhos. Mas tiveram duas coisas que eu não gostei na máscara.

    *Primeiro: a minha máscara não veio lacrada. Geralmente as máscaras da Avon vem lacradas e eu admirava muito isso na marca, acho super desagradável um produto que você vai colocar no seu olho vir aberto.

    *Segundo: a máscara não é resistente a água como promete. Eu até gosto de máscaras que não são a prova d'água por serem mais fáceis de remover, mas se você está procurando uma máscara a prova d'água essa não cumpre o que promete e não acho que vale a pena gastar R$35,99. Fiz o teste, vocês podem ver no vídeo abaixo como ela sai fácil com água.




    Esse foi o post de hoje Peixinhox, se algum de vocês tiver testado essa máscara comenta aqui o que achou ;).

    Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário