sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Como fazer Papai Noel de feltro com chaminé de papelão.


    Olá meus Peixinhos lindos, tudo bem?

    Quem aí também está super animado para o Natal? Eu estou animada demais, o Natal é uma das minha épocas favoritas do ano, adoro decorar a casa todinha, comer aquelas comidas deliciosas e passar tempo com a família.

    E essa semana eu já estou postando os vídeos de Natal desse ano para a gente já começar a se organizar desde cedo e poder fazer várias decorações incríveis para a nossa casa. Eu já postei 4 vídeos, ensinando Diys de vários símbolos do Natal, tudo com materiais recicláveis e baratinhos.
 
    E hoje eu trouxe um vídeo ensinando a fazer um lindo Papai Noel com chaminé. Ele deu um pouquinho de trabalho para fazer por causa da costura (eu não sei vocês mas eu sou meio lenta para costurar hahah), mas é bem fácil de fazer e você pode fazer com cola para tecido se preferir.


como fazer papai noel com chamine


    Assista no vídeo abaixo o tutorial completo de como eu fiz esse Papai Noel e a chaminé:



    Eu fiz essa imagem com todas as medidas que usei para fazer o Papai Noel para vocês poderem fazer em casa também.

molde papai noel

    Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Se fizerem essa ou qualquer ideia do canal me marquem no Instagram, ou me mandem mensagem pela minha página do Facebook que vou adorar compartilhar os trabalhos de vocês.

    Um super beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que legal, Pry.... AMEEIII... Obg. por comptt!!! Sou fã de seus trabalhos e ideias... Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda Eliana! Obrigada por estar sempre comentando meus vídeos. <3
      Super beijo.

      Excluir