quinta-feira, 6 de abril de 2017

Desafio Wanderlust- Falando sobre viagens.

 
    Olá meus Peixinhos lindos, tudo bem?
 

    Hoje eu vim falar com vocês sobre um assunto que eu amo: Viagens! Eu amo viajar, mas confesso que já tem um tempinho que eu não saio do RJ.
 
    Eu fui desafiada pela Cissy do blog Cissy Tavares a responder uma tag chamada Desafio Wanderlust, nessa tag vou responder 10 perguntinhas sobre as minhas experiências com viagens.

viagem a Europa


    1- Quando e para onde ia o seu primeiro avião?

    A primeira vez que eu lembro viajar de avião foi em 1997, eu era pequena a fui com meus pais e minha irmã para a europa. Nós fomos a Paris, Barcelona, Roma, Corroios e Algarve. Eu lembro que eu e minha irmã ficamos encantadas com o hotel de Paris porque tinha banheira e nós nunca tínhamos tomado banho de banheira. Kkkk

    Nós temos alguns parentes em Portugal e foi nessa época que conhecemos eles, pessoas incríveis que eu não queria mais largar, lembro que na hora de voltar para o Brasil meu pai chorou, e eu também tive vontade.


    2- Para onde foi e gostaria de voltar?

    Com certeza eu gostaria de voltar a Algarve, é uma região linda em Portugal, da onde eu tenho as melhores lembranças.


    3- Você está viajando amanhã e dinheiro não é problema. Pra onde você vai?

    Para a Disney! Quem me conhece sabe que um dos meus sonhos é conhecer a Disney, e se eu fosse para lá cheia de dinheiro com certeza iria ficar um tempão e conhecer tuuuuudo que tem lá.


    4- Método preferido de viagens: Avião, trem ou carro?

    Avião com certeza, principalmente porque é um meio de transporte rápido. Não gosto da parte da viagem em si, gosto de chegar no local e aproveitar a estadia. Nunca viajei de trem (mal uso trem aqui no RJ), e as poucas vezes que viajei de carro achei muito cansativo.


    5- Site preferido de viagens.

    Não tenho um site preferido, aliás nem costumo acessar esse tipo de site porque atualmente não viajo quase nunca e quando viajava com meus pais eles resolviam tudo. O único site que eu já pesquisei coisas sobre viagem foi o Peixe Urbano. Usei o desconto dele para a pousada, em uma viagem curta que fiz para Penedo.


    6- Para onde você viajaria só para comer a comida local?

    Essa é difícil, eu nunca pensei sobre isso, nunca quis ir para um lugar pela comida. Mas eu amei a comida de Portugal quando estive lá, e também tenho curiosidade em experimentar comida mexicana.


    7- Você sabe seu número de passaporte e cabeça?

    Na verdade eu nem sei se meu passaporte está na validade ainda. rsr


    8- Você prefere o assento do meio, corredor ou janela?

    Corredor, principalmente se estiver viajando sozinha. Posso precisar sair do banco e não gosto de ficar incomodando as pessoas pedindo licença. Fora que sou meio claustrofóbica e me sinto presa na janela (sim sou bem louca rsrsr).


    9- Como você passa o tempo quando está no avião?

    A última viagem que eu fiz de avião, foi com meus pais e eu ainda era criança então a aeromoça deu para mim e minha irmã livros de colorir, com passatempos. e eu fiquei feliz da vida desenhando e pintando. Hahha


    10- Existe algum lugar para onde você nunca mais voltaria?

    Não, eu gostei de todos os lugares que já visitei.



    Então esse foi o post de hoje Peixinhos, se quiserem saber mais alguma coisa sobre minhas viagens comentem aqui embaixo e contem suas experiências também que eu vou amar saber!


    Um super beijo e até a próxima.



 

 

2 comentários:

  1. Que legal Pri!!!!
    Com certeza sua viagem em família para Europa deve ter sido inesquecível, eu adoraria ter uma oportunidade assim com a minha família!
    Amei o post e o rifada por aceitar esse desafio!!!!
    Bjinhos e até a próxima 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhosa mesmo essa viagem Cissy. Obrigada pelo convite!
      Beijão.

      Excluir