sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Diy: 3 estojos (Pikachu, Patches e Trakinas).

    Olá meus Peixinhos, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo e hoje eu vim trazer um tutorial de faça você mesmo super interessante para essa volta as aulas. São 3 estojos super estilosos, um de Pikachu, um jeans com patches e um de Trakinas.

faça seu estojo

    No vídeo abaixo eu mostro passo a passo completo de como eu fiz os estojos.



    Para fazer os moldes do Pikachu eu usei as medidas abaixo.

Estojo pikachu moldes
  (Todos os círculos que eu usei para a cabeça e o bumbum foram de 10cm de diâmetro, e o pedaço de feltro preto para as orelhas tem mais ou menos a metade do comprimento das orelhas)


    Além desses moldes eu também usei mais um pedaço de feltro amarelo de 20 x 21cm, e mais dois círculos e 9cm de diâmetro.
 
    Os retângulos de tecido jeans que eu usei para fazer o estojo de patches tinha mais ou menos 23 x 15cm, e o zíper do estojo jeans tinha 14cm.


    Eu adorei o resultado e agora posso chegar cada dia com um estojo diferente na faculdade. Hahaha

    Um beijo e até a próxima.



 


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário