quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Faça quadros inspirados na série Friends (simples e barato).


    Olá meus amores, tudo bem?

    Quais as novidades por aí? Comigo está tudo ótimo, mas na maior correria com a semana de provas na faculdade.

    Hoje eu vim trazer para vocês um tutorial que modéstia a parte eu gostei muito!

    Vou ensinar a fazer esses quadros inspirados na série Friends, que pra mim é a melhor série de comédia de todos os tempos.

Quadros série friends


    O passo a passo completo está no vídeo abaixo, é um tutorial super rapidinho e bem fácil.




    E conforme eu prometi no vídeo vou deixar as imagens aqui abaixo para quem quiser fazer os quadrinhos também (clique na imagem para ela ficar maior quando for salvar).




    Por hoje é só isso meus amores, um super beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário