sexta-feira, 8 de julho de 2016

Workshop Océane Isso lá em casa com Carol Brito e Jeisi Costa.


    Olá meus amores, tudo bem? Eu espero que sim. Comigo está tudo ótimo.

    No post de hoje eu vim falar para vocês um pouquinho sobre o workshop de maquiagem que aconteceu dia 25 de junho na lá loja Isso lá em casa.


    Foi um workshop ministrado pela maquiadora Carol Brito, em parceria com a blogueira Jeisi Costa para algumas blogueiras pré selecionadas, eu fui escolhida, imagina minha alegria!

Jeisi, Carol e eu.


Todo mundo que participou do evento.


    No workshop a Carol falou sobre técnicas de contorno. O workshop foi incrível, a Carol sabe muito sobre maquiagem e tem muita experiência (já trabalhou até na televisão maquiando o elenco da primeira fase da novela os 10 mandamentos).


    Nesse evento fomos apresentadas também a nova coleção de maquiagem do maquiador Ale de Souza em parceria com a Océane Femme. Que é composta por vários itens, entre eles batons com nomes de mulheres (tanto atrizes globais que ele maquiou, como amigas da vida pessoal), pincéis, lenços removedores de oleosidade, paletas, etc.


Eu fiquei encantada por essa paleta de contornos! Quero já.


    A loja Isso lá em casa tem uma variedade incrível de marcas de maquiagem e beleza, e os preços são muito bons. Além disso a loja deu 10% de desconto para todas as minhas leitoras que é válido até dia 30 de julho. Então se alguém aí está desejando aquela make a tempos essa é a hora de comprar!
   
    Para receber o desconto é só digitar PRICITY no local indicado quando for finalizar sua compra no site, e o desconto também é válido para compras direto na loja (que fica na ilha do governador), você pode agendar uma visita pelo telefone (21) 983112999.




    Além do workshop, de um café da manhã e Brunch, nós ganhamos um kit com produtos da Océane Femme.


    No kit veio esmalte, sombra, batom lápis, curvex, e um pacote de lenços removedores de oleosidade (lançamento da coleção do Ale de Souza). Eu já usei o esmalte e achei a cor linda, amo esmalte rosinha. Vou testar os outros produtos para poder contar para vocês sobre eles. O único que não vai funcionar para mim são os lencinhos porque minha pele não é oleosa, mas vou pedir a minha irmã para testar.



    E se você também ficou com vontade de aprender maquiagem com a Carol ela vai ministrar um curso de automaquiagem amanhã (09/07) lá na loja Isso lá em casa.


    Entre em contato com ela para aprender a se maquiar e aproveite para conhecer a loja (e aproveitar o cupom de desconto PRICITY).


    Além de tudo isso você ainda tem a chance de ganhar um kit recheado de produtos Océane, está rolando um sorteio no Instagram da Carol que é válido até 30 de julho, então corre lá! É só clicar aqui.


    Bom meus amores, esse foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado e que possam aproveitar as promoções e o curso.
   
    Boa sorte no sorteio, vou torcer por vocês!



    Um super beijo e até a próxima.


   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário