terça-feira, 6 de outubro de 2015

Penne com Molho Branco/ Bechamel, alho poró e peito de peru/ Chester.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Tenho estado um pouco sumida aqui do blog, estou trabalhando bastante. Quem me acompanha no Snapchat (priscillapeixe), sabe como minha vida tem sido corrida. Mas esse trabalho temporário que estou fazendo termina essa semana, e semana que vem quero voltar com tudo, postar dois vídeos por semana e tentar postar pelo menos três vezes aqui no blog. Mas claro que mesmo estando super ocupada eu não ia deixar de postar pelo menos um vídeo no canal e fazer o post aqui para vocês, né?

    E hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma receita na qual meu namorado é viciado, se o seu namorado/ marido/ peguete/ pretendente também ama massa pode fazer que é bem fácil e é sucesso garantido! ;)

 
alho poró, peito de peru, queijo


    Na foto acima vocês podem ver como fica o resultado (eu gosto de colocar bastante molho, mas esse era o prato do meu namorado ele gosta com menos rsrs).


    Segue o vídeo- receita abaixo:





    Os ingredientes são:

- 500g de Penne (ou o macarrão da sua preferência);
- 3 colheres (de sopa) de Margarina;
- 1 xícara de farinha de trigo;
- 1 litro de leite (usei semi desnatado, mas pode usar o que preferir);
- 1 alho poró (usei aquela parte branca do caule toda);
- 200g de peito de peru, chester ou presunto;
- 50g de Muçarela;
- Nós moscada e sal a gosto;
- Queijo parmesão ralado a gosto.



    Esse foi o post de hoje amores, não esqueçam de clicar ali do lado direito em "participar desse site" para você ficar por dentro de todas as novidades aqui do blog.

    Um beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário