sexta-feira, 24 de julho de 2015

Look da noite - 1 ano de canal!

    Olá meus amores, tudo bem?

    Semana passada eu postei um vídeo comemorando um ano de canal. Nesse vídeo tinha um vlog mostrando para vocês aonde eu fui comemorar, e eu prometi postar fotos do meu look da noite aqui no blog. Só que eu tive uma tia que ficou doente e tive que viajar para o sítio dos meus pais, para cuidar dos bichos da minha mãe (ja que ela foi para o Espírito Santo visitar essa tia). Resumindo fiquei alguns dias sem internet e não pude fazer o post com o look.

    Mas antes tarde do que nunca não é verdade? Então hoje assim que cheguei do sítio, estou aqui fazendo o post para vocês! Espero que gostem do look amores.

Look do dia

    Eu fui comemorar o aniversário do canal em um restaurante com rodízio de petisco com meu namorado. Nós saímos a noite, e como estava escuro e as fotos iriam ficar ruins, eu coloquei a roupa de novo só para fotografar para vocês o look.


oculos escuros

    No dia da comemoração eu não estava usando esse óculos escuros (obviamente) mas como sou só um pouquinho preguiçosa não me maquiei para fotografar esse look, mas o batom é o mesmo que eu usei no dia (Ballet da Dailus), e a maquiagem que eu usei nos olhos foi a mesma desse tutorial aqui.


look com bota

    O look que eu escolhi foi esse vestido verde lindo e super quentinho que eu comprei na C&A com essa bota da Marisa ambos eu mostrei para vocês nesse vídeo de comprinhas.


bota cano curto

    Achei o vestido um pouquinho mais curto do que estou acostumada a usar, mas achei que ficou bonito. Detalhe para o decote nas costas:


look com vestido e bota

    Eu usei esse brinco grande, e meu anel de caveira (que vocês conseguem ver melhor na segunda foto) ambos eu comprei em lojinhas de bijuteria no centro do Rio.


    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado do look. Se você ainda não segue o blog, clique aqui do lado --> em "seguir esse blog" isso me ajuda muito! ;)

    Um beijão e até a próxima.

 

4 comentários: