sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tag TMI-Too much information (informação demais).

    Olá meus amores, tudo bem?

    O dia de hoje é muito especial pelo menos para mim porque é meu aniversário! E para não deixar essa data passar em branco resolvi gravar uma Tag para vocês me conhecerem um pouquinho melhor!



    E a Tag que eu escolhi foi a TMI, que está bombando nos canais gringos. Eu mesma traduzi as perguntas para vocês, e vou deixa-las logo abaixo do vídeo caso alguma de vocês queira gravar (ou responder em texto mesmo) =D.

    Bom são 50 perguntinhas, eu espero que gostem! E se vocês responderem me avisem porque quero ver a resposta de vocês, combinado?




    Perguntas:

1- O que você está vestindo?
2- Já se apaixonou?
3- Já teve uma terrível separação?
4- Qual sua altura?
5- Quanto você pesa?
6- Tem alguma tatuagem?
7- Piercings?
8- OTP.
9- Séries favoritas.
10- Bandas preferidas.
11- Algo que sente falta.
12- Músicas favoritas.
13- Quantos anos você tem?
14- Signo.
15- Qualidade que você procura em um parceiro.
16- Frase favorita.
17- Ator favorito.
18- Cor favorita.
19- Música alta ou suave?
20- Onde você vai quando está triste?
21- Quanto tempo você leva para tomar banho?
22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
23- Você já esteve em uma briga física?
24- O que você mais gosta em uma pessoa?
25- O que você não gosta?
26- A razão pela qual entrou no Youtube.
27- Medos.
28- Qual a última coisa que te fez chorar?
29- A última vez que você disse que amava alguém.
30- Significado por traz do nome do seu canal do Youtube.
31- Último livro que leu.
32- Livro que está lendo atualmente.
33- Última série que você assistiu.
34- Última pessoa com quem falou.
35- A relação entre você e a última pessoa para quem você mandou mensagem.
36- Comida favorita.
37- Lugar que você quer visitar.
38- Último lugar que você esteve.
39- Você tem uma queda por alguém?
40- A última vez que beijou alguém.
41- A última vez que foi insultada.
42- Sabor favorito de doce.
43- Quais instrumentos você toca?
44- Peça favorita de jóias.
45- Último esporte que você praticou.
46- Última música que você cantou.
47- Qual a frase mais engraçada que você já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
48- Alguma vez você já usou essa frase?
49- A última vez que saiu com alguém.
50- Quem deve responder essa tag?

     Canais de onde eu traduzi essa Tag:

    


    Bom meus amores esse foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado da Tag!
Um beijão e até a próxima.


2 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa tag, adorei suas respostas.

    Beijos e sucesso! ♥
    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas pessoas responderam essa tag em português, é bem nova! =D
      Fico feliz que tenha gostado! <3
      Beijos.

      Excluir