terça-feira, 17 de março de 2015

Maquiagem da Ariana Grande!

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    No post de hoje eu trago um tutorial de maquiagem inspirado em uma cantora que está fazendo o maior sucesso, a Ariana Grande!  
    Eu escolhi me inspirar na maquiagem do clipe Break Free, porque achei bonita, neutra e fácil de usar na vida real!

Ariana Grande Break free

Ariana Grande make up

    Eu expliquei todo o passo a passo nesse vídeo de 8 minutinhos, gostei bastante do resultado, espero que vocês gostem também!

Maquiagem da Ariana Grande

    Então vamos ao tutorial:

(Gostou? Aproveite para se inscrever no canal, aqui, e ficar por dentro das novidades!)

   Produtos que eu usei no rosto:

- Base matte da Vult: cor bege 02;
- Corretivo amarelo da Vult;
- Corretivo avon: cor beje médio;
- O Glitter que eu usei no vídeo se chama "Branco dourado furta cor", e é da Quem disse Berenice?


    Esse foi o tutorial de hoje meus amores! Se você gostou clique em seguir aqui do lado direito do blog, para ficar por dentro das próximas postagens!

    Um beijão e até a próxima!

2 comentários:

  1. Lindoo adorei o batom!! Seguindo aqui bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natacha! E o bom é que ele é baratinho também!
      Seja muito bem vinda!
      Beijos.

      Excluir