terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Como limpar/higienizar os pinceis de maquiagem.

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    O post de hoje é sobre um assunto muito importante, higienização de pinceis de maquiagem.

 
Priscilla e seus pinceis.


    Bom, existem várias meninas ensinando suas técnicas, seu jeitinho de lavar e guardar. Mas eu achei importante dar a minha opinião e mostrar a vocês como eu faço, porque além do clássico shampoo de bebê, eu uso um produto antibactericida, que é excelente! Limpa muito bem, mata as bactérias e não danifica seu pincel! Ele é super indicado principalmente se você trabalha como maquiadora, porque entre uma cliente e outra você precisa "esterilizar" seu pincel (por questão e higiene mesmo, e também porque alguma cliente sua pode ter alguma bactéria, até mesmo uma Herpes inativa, é sempre bom prevenir).

   Esse produto (que vou mostrar no vídeo) pode ser adquirido em lojas de materiais hospitalares, o meu veio com 1 litro e custou menos de trinta reais. Vai durar "uma vida", um litro é muita coisa! Eu acredito que você encontre em tamanhos menores, mas na loja aonde eu comprei (no centro do RJ), só tinha nesse tamanho.

    No vídeo eu também vou explicar, para quem quer higienizar seus pincéis para uso próprio, quantas vezes são indicadas você lavar seus pinceis por mês/semana, quanto tempo demora para secar, e como colocar eles para secar (para manter o formato deles certinho).

    Bom chega de papo e vamos ver o vídeo né?! rsrs

 (Gostou do vídeo? Se inscreva no meu canal! é só clicar aqui).

    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado e que minhas dicas tenham sido úteis para vocês! Um beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário